sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pós Mutilationem ou Gaia Infecunda

ou letra para um punk rock






foto | Lisa Alves




Dores cavalares.
Ouço a cavalgada
de doenças incuráveis.
Genocidas!Genescidas!
Genocidas! Genescidas!
Genocidas! Genescidas!           

Cortam a carne, bebem o sangue, 
bailam com minhas vísceras, 
catalogam minhas genitais: hermes&afrodite.

Medem, pesam e biopsiam meu conteúdo:
orgânica,
atômica,
xxy
injustificável.

Genocidas!Genescidas!
Genocidas! Genescidas!
Genocidas! Genescidas!

Tumorizada e seca como o Saara,
carrego espíritos meninos batedores:
                                                  Mãe, deixem-nos entrar!

E eu mando todos se danarem
porque o meu corpo não é lugar para
gente pequena que vive reiniciando ciclos.

Genocidas!Genescidas!
Genocidas! Genescidas!
Genocidas! Genescidas! 








3 comentários:

  1. Que foda, Lisa...
    Sei que é de dor, mas você põe tanta voz... Fica ecoando aqui.
    Sem palavras... Demais!

    ResponderExcluir
  2. Um poema desconcertante e belo.
    Gostei imenso, é excelente.
    Bom domingo e boa semana, querida amiga Lisa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. visitando seu blog e amei já estou curtindo dê uma passadinha no meu
    http://amoreluz10.blogspot.com.br/ abraço..

    ResponderExcluir