sábado, 15 de dezembro de 2012

O Tear de Gaza | desenhos







Arte Lisa Alves

















6 comentários:

  1. O que se passa em Gaza é incompreensível para toda a gente (excepto para os americanos...).

    Este teu "Tear" é excelente. Gostei muito de qualquer dos 3 actos.

    Lisa, querida amiga, tem um bom resto de domingo e, dado que posso não voltar aqui antes, aproveito para te desejar um Feliz Natal, para ti e para os teus.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nirton, uma ótima passagem de ano novo para você e para os teus. E grata opr mais essa leitura. Grande beijo

      Excluir
  2. olá,querida Lisa. ando ausente(ainda regressando)sem tempo de atualizar o blog,alem de falha técnica do provedor.Enfim...estou em stand by...Ok.Passando para matr saudades e lendo seus poemas neles vejo a dor que passas diante de um mundo atualmente tao brutal.Nao sei como sobreviver a isto! Parece um beco sem saída,nao é?/mas...o mundo consegue sair das embrulhadas que se enfia,ainda que muita dor sinta.Viver é algo de insano e trágico.só la poesia pra dizer isto ou...a arte.(nelas vemos e sobrevivemos a realidad do que somos)o resto é educaçao e politica séria.Mas..seriedade?Viva o STJ que vem dando mostras de seriedade.Ha luz no fim do túnel!Enfim...se o mundo nao acabar(ahaha..)cá estarei.Boas festas ,paz e saúde,querida.beijos.Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, grata pelo sempre contato (e olha que já vai aí uns bons anos). Desejo-lhe o melhor smepre e muitas letras no teu espaço!

      Excluir
  3. Lisa, poeta amada!, chego aqui eme arregalo o olhar, o sentir. Teus atos são alvos poéticos por demais e volto a dizer o que já sabes, tua poesia, tua arte perfura o tempo poesia que acredito... Feliz Natal e que a faixa de nossas fronteiras sejam menos Gaza, sejam gozo, amor, prazer poesia... enquanto isso não for possível que não faltem cantos feitos os teus. Vitais ao nosso tempo!!!

    E seguimos!!!

    Um beijo grande a ti e Ju e sempre meu carinho.

    Carmen Silvia Presotto - Vidráguas

    www.vidraguas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, querida! Sempre bom tê-la por esses meus cantos blogosfericos... :) Desejamos um ótimo ano para você, carregado de arte e muitas experiências beneficas. Te admiro muito, poetisa e agradeço pela poeamizade!

      Excluir